Páginas

2.10.14

Garota Cuidando do Próprio Estilo!!

|

Boa noite ;)
Eu sei que devia dormir cedo e tudo, mas preciso fazer um texto ajuda-outros-desabafo.São dicas para mim, no momento em que estiver pronta e para quem já estiver preparado para mudar alguma coisa.Eu tinha uma coleção de folhas e quase não gostava de trocá-las.Meu celular, acredite, não tem Bluetooth, nem cartão de memória, e as poucas músicas que eu gravei na rádio, eu não quero excluir.

De dentro para fora 

Auto estima- Você está bem?Se formos para para pensar, nunca vamos estar completamente bem, mas no principal você deve estar bem. Ih, o principal varia de pessoa para pessoa.Lembre-se que não há defeitos, apenas características que não são bem aceitas pelas outras pessoas.

Timidez- É muito importante pensar sobre isso.Não é de todo um mal, mas não pode estar de prejudicando.Recomendo que procure um profissional para te ajudar, as dicas da internet não funcionam para todo caso.Você já deixou alguma oportunidade, por mais boba que seja, passar por conta da timidez? Consegue dar sua opinião?Lutar por seus direitos?Consegue sair para algum lugar sozinha?É importante.

Os outros
Você come na sua casa, não deve nada a eles, a vida é SÓ sua.Nunca agradaremos a todos, não somos perfeitos.Ah, e como disse numa postagem anterior, NÃO TENTE SER COMO OS OUTROS. Seja você mesma e sem medo ;)

Estilo
Cabelo
Solte,prenda,corte,pinte,escove,deixe natural,cacheie.


Maquiagem
Use,abuse,modere,esqueça.

Roupas
Compre, personalize, doe, combine.Não é necessário ter um estilo definido: rockeiro,regueiro,sertanejo kks' Seja alternativo,usa uma calça, uma blusa, um All Star.

Não seja como todo o mundo.Já que resolvemos o negócio da timidez,experimente, se exponha !!!Vai por mim, não ter medo de se mostrar não exagere é o melhor modo de conquistar seu espaço no mundão lá fora.
Te love Kat <3 Gente, ela que gosta de Hip Hop e inspirou o post anterior ;-)
E que outubro seja bem-vindo: aniversários, Halloween, eleições. Muita coragem pra nós !!!

12 comentários:

  1. Adorei a parte sobre auto estima, assim como também amei a parte sobre estilo, de verdade *--*
    Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
  2. Adorei todo o post, principalmente na parte sobre estilo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que fofa a postagem
    devemos ser assim sempre, mas as vezes algumas coisas são maiores que a gente, mas nada que passe rápido dsbdBDLSAD
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuh
      Não diga para Deus que você tem um grande problemas, diga para o problema que você tem um grande Deus...ter fé e confiança é muito importante <3

      Excluir
  4. Que postagem linda <3
    Devemos gostar de nós mesmas. Não vivo sem maquiagem, principalmente o delineador *3*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nós temos motivo para ser assim !
      Beijocas :-*

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Caroooooooool linda ♥ Tuuuudo bem, linda? Aaah, eu entendo... Tipo, você é que nem eu: não consegue dormir sem antes fazer um texto, quando se está naquele momento deprê, né? :3 Que postagem mais linda, meu Deuuuus :') Realmente, nunca estaremos bem. Sempre terá alguém que vai querer nos ver cair. Não tem jeito, isso é inevitável. O que nos resta é: viver. Viver por nós e não pelos outros. ♥ Hum, a timidez já me venceu bastante. E respondendo à sua pergunta: não, eu nunca deixei de fazer algo importante por conta da timidez, haha :3 Agora sou bem animada, nada tímida. E não procurei nenhum profissional ou busquei ajuda na internet. Apenas encarei o mundo, o dia-a-dia. <3 Agradar aos outros, ah! Isso eu nunca fiz. Sinto que quase todos da minha escola me detestam, sabe? É que, como minha mãe sempre diz, tenho ar, cara e jeito de superioridade. E isso é a pura verdade. Nunca mudaria pelos outros ou seria eles. Nem morta, haha! Oooopa, pintar o cabelo é meu "lema", UHUHEUHEUHEUHE! Amoooo mudar! Mudanças fazem parte de minha vida ♥ Maquiagem, ah, adoro abusar! Tenho, tipo, um jeito só meu, e ele é alternativo! Um dia eu tô de um jeito, no outro tô de outro jeito, entende? UEHUEHUHE :3 Roupas também estão inclusas!

    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS, KAAAAAAAAAAAAAAAAAAT ♥ Felicidades, lindoooooooona, que Deus te abençoooooe e ilumine teus caminhos, linda! *uu*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUUU GATAN'Tô ótima, graças ao Pai do Céu :) Pois é, mesmo que meus pais me xinguem por causa da luz, eu necessito fazer um texto!Nunca agradaremos a todos e se vivermos em função disso, não pode ser chamado de vida.Que ótimo que vc não tem tanta timidez, eu tenho medo de ter é fobia social, na boa, não gosto de sair nem para comprar pão!Na minha escola eu sou mais quieta, e tipo, muitos me detestam, #recalcados. Não mude nunquinha por eles ! 3 !
      Nunca pintei o cabelo, mas quero fazer luzes, e de maquiagem tenho sombras, batom, mas como eu quase não saio, não uso muito Kkkk' só as vezes dentro de casa, daí eu tiro fotos :B
      Somos alternativas uhul \o/ \o/ \o/ \o/
      Vou mostrar para a Kat, certamente ela ficará muito feliz =D Obrigado Juu ////
      Beijões do tamanho do seus sonhos linda *********** fuuu

      Excluir
  6. Que postagem bacana Carol. Achei muito criativa principalmente por você começar de dentro pra fora. As pessoas as vezes pensam tanto no exterior que esquecem do interior. Bem, o meu estilo é meio que não ter estilo (eu não sou Hipster), dizem que eu sou alternativa, mas eu nao sigo nada então nao me considero nada. Mas eu gostei muito da sua postagem.Parabens.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você deve ser alternativa, já que comentou em um blog alternativo <3
      Fico feliz que tenha gostado ~3~

      Excluir