Páginas

22.10.14

O que eu achei dos Projetos para Blogs

|
>>Fonte<<
Bom dia gato's
Meu recesso finalmente acabou e desde então eu ando muito atarefada.Acabei de  terminar um trabalho de geografia.Na sexta passada eu fui na casa da minha amiga (acho que já contei isso haha).Mas eu estou na crise da inspiração, olhem: tenho tanta ideia que nem dá para postar todas, meu computador está tão lento...
Indo direto ao assunto: O tema de hoje não é polêmico, quis chamar a atenção para este ponto porque eu fui surpreendida com um comentário no blog de uma menina. Vejam >>

De cara, achei os projetos muito legais, fazer amigos blogueiros, ter mais seguidores, beneficiaria todo mundo, não é mesmo?A Carol antiga do blog de Barbie pensava sempre em seguidores,seguidores.Para ela era o mais importante.A Carol do SorrySOS, acha que o mais importante são os leitores. Seguidores são importantes, mas de que adianta 3 milhões de seguidores e 3 comentários na postagem?

Nos blogs, eu sempre lia, "PROJETO NÃO SEI O QUÊ" e tals. Todo mundo participando. Num belo dia, eu entrei no blog X. Na postagem dizia que ela seguiria todos os blogs que comentassem. Eu e minha mente questionadora.Logo perguntei se ela seguiria até os blogs que não gostava, ela disse que sim.Boom!Chegamos ao ponto que eu queria.

Como você seguiria um blog que você não gosta?Apenas para aumentar o número de seguidores da menina, gente?A questão é: Isso faz sentido?

Enfim, gostei da ideia dos projetos, não gostei foi da parte em que a pessoa SE anula por causa do projeto. O blog é seu e vale sua opinião, ué! Não vá fazer o que não gosta por conta de um projeto, bê.
Ainda acho os projetos muito legais. Só a atitude das pessoas que me preocupa.

6 comentários:

  1. Concordo plenamente com você. Acho que esses projetos ajudam muito na divulgação de um blog, mas temos de ficar atentos a certos pontos. Eu tenho mais de 150 seguidores e uns 15 comentários por postagem. Dá vontade de ir lá perguntar onde é que esse povo ta? kkkkkkkkkk Eu nunca pensei muito em numeros, eu gosto de ler os comentários das pessoas,saber se estou escrevendo bem e tals. Vejo muito blog também com 1000 seguidores e um monte de comentários, mas quando voce vai ler as postagens sao meia boca e os comentarios sao "legal" "muito legal a postagem, seguindo, segue?" tipo, do que adianta isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perguntaria a mesma coisa! Números não são leitores. Acho o ó quando a blogueira tem 1000 seguidores, 0 comentários e se acha A blogueira ¬¬
      É por isso que muitos de nós desistem, falta comentários, comentários decentes :/

      Excluir
  2. Muitos só pensam nos números e acabam fazendo qualquer coisa para aumentá-los. Todo dia eu visito vários blogs e só sigo os que realmente me interessam, aqueles que sei que vou voltar para comentar, porque não gosto de ser um seguidor fantasma. Projetos desse tipo pra mim não fazem sentido. Retribuo com muito gosto quem visita e comenta em meu blog, mas passo longe desse negócio de "seguindo, segue de volta" e desses projetos que só visam status ao blogueiro. Concordo com o que disse no final. Abraços /o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que existem blogueiras sinceras como você, Ivy.
      Os projetos são bons, mas devem visar o reconhecimento do blog...
      Se algumas blogueiras acham que felicidade são grandes números e pouco conteúdo, okay.

      Excluir
  3. Amei a postagem. Eu realmente acho que o mais importante são os leitores, aqueles participativos e tudo mais. Os nossos seguidores quase nem comentam nunca visualizam, e isso é bem chato.

    Que tipo de pessoa segue um blog que não gosta só pra ganhar seguidores? Isso é já é doença, heheh.

    xoxo
    www.s-freeze.bloggspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os leitores fazem o blog.Sem leitores, não tem porque(por quem) continuar.
      Pois é, nem tenho tantos seguidores, e mesmo assim eles não comentam muito aqui...
      E olha que eu visito!Mas alguns são educados, me retribuem.
      Doença mesmo, esse povo tá adoidado ;P

      Excluir