Páginas

5.10.14

Uma Ciumenta Apaixonada

|


Mais um texto-desabafo antes de uma postagem decente ;)


Eu sou daquelas pessoas com ares de intelectual que faz tudo diferente de 98% da população.Mas eu ainda sinto como essas pessoas.O sentimento mais humano que existe eu senti: a paixão.É como pular de um penhasco sabendo que vai se machucar.Ou melhor, é como ser EMPURRADO de um penhasco.Sim, porque não escolhemos se vamos ou não nos apaixonar, muito menos por quem.
Há uns dois meses.Uma loja nova bem no caminho de casa, caminho pelo qual sou obrigada a passar todos os dias.Um atendente sorridente...como me sinto idiota por estar admitindo isso!Sim, eu me interessei pelo atendente.Paixão à primeira vista, já que amor se constrói com o tempo.Eita,linguagem coloquial!E como sempre fui quietinha, uma nerdizinha, isso era estranho pra mim. Ok, já me apaixonei antes, claro, mas estou mais velha agora.Aquela sensação de um frio súbito na barriga.Pensei que era coisa da pré-adolescência, cada um vê de um jeito, mas havia voltado; e eu sabia qual motivo.É, eu passei horas na frente do espelho.Me maquiei e eu nem gosto disso.Comprei uma calça mais apertada, soltei o cabelo, passei o melhor perfume.Ele sorriu para mim.Pelo menos é o que eu acho, eu e todos os apaixonados, certo? Qualquer movimento é um sinal.Um risinho, uma piscadinha=sinal verde.Eu só me esqueci que ele era atendente de loja.Ele ria para todos que passavam.
-Nada de razão aqui, foi um sinal e ponto !
Claro que era, tudo ótimo, ele também estava a fim.Mas...Por que ele sorriu para aquele cara?Será que ele é...E para aquela moça?Epa, pera, ela entrou na loja! Ninguém mandou ela entrar @#$%*
Ué, ele sorriu até para aquela velhinha! Ela sorriu de volta! Simpático?Suspeito. <3

12 comentários:

  1. Tem coisa melhor e pior do que estar apaixonado? Eu achava essa história de amor/paixão tudo uma baboseira só, até acontecer comigo hahahaha. E a sensação foi bem assim como seu texto descreveu ^-^ kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashaishai eu cansei da bipolaridade da paixão, sofrer por besteira ;-)

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, CAROOOOOL LINDA! *uu* Tuuudo bem? Aah, eu ainda tenho 14 anos, então nem penso nessas coisas. Tipo, eu penso como a Ivy pensava: uma baboseira. Mas como ela conheceu alguém e mudou de ideia, tô sujeita a me apaixonar também, UHEUHEUHEUHEU :3 Nossa, Ca, essa história é verídica? Awnnnn, que lindaaaaa *-* Gostei muito e até achei engraçado, UHEUHEUHEU! Calma, menina, calma. Com certeza ele está a fim. Ele pode sorrir pra toooodos, mas o sorriso dele direcionado a você é diferente. É mais brilhante u.u.Hahahahha, adoooorei demais o texto *-* <33

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII JU GATAN', melhor agora querida <3 Eu também tenho 14 anos rsrsr'é de verdade, eu sinto alguma coisa por aquele atendente huahsuahs' Quem me dera ele me olhasse diferente...Foi uma mistura de ficção com realidade, não perdi o juízo!(ainda)
      Espero que quando se apaixonar seja correspondida, e se sinta muito segura e feliz ~3~

      Excluir
  3. Ahhh Adorei isso!!! "Todos apaixonados acham!!"
    Mas não importa a idade, se apaixonar é voltar a ser adolescente... e isso é maravilhoso!!!

    Bjinhos
    JuJu
    http://asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de mimimi paixão, é meio chato, sabe? Bem, não sou apaixonada por ninguém, mas é um belo texto.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de ser bipolar por uns tempos, garota o-o
      É inevitável, instantâneo, passageiro e intenso *---*

      Excluir
  5. Bom, nunca estive apaixonada mas seu texto é lindo.

    Beijos { barbieseumundopink.blogspot.com }

    ResponderExcluir
  6. Que texto legal, Expontaneo sabe? Eu curti.
    Eu nunca me apaixonei. Sei lá, meio que nunca gostei de ningué, nem fiquei desse jeito que todo mundo fala. Eu namoro com o meu namorado a 10 meses e meio que fomos construindo o amor que temos hoje, não sei se isso é bom, se estou perdendo alguma coisa, mas estou satisfeito com isso no momento.
    Ah e boa sorte com a sua paixão :D

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *w*, obrigada Nami!

      Realmente, o amor se constrói com o tempo !

      Ô moça, estou pensando seriamente em desencanar daquele atendente, mas meu coração diz para eu continuar tentando, sabe?

      Excluir