Páginas

22.2.15

Jovens do século XXI dão certo sim!

|

Me dá um desses? :3
Boa noite pessoas ;)
Como vão meus leitores?Espero que estejam bem.Eu estou ótima!Ontem fui ao clube, mas não pude entrar na piscina, só meninas e mulheres que me entendem, mas foi muito divertido.Depois fui tomar açaí, mas achei muito caro e comprei um milk-shake. Delícia :P Hoje à tarde eu fiquei no FB e vendo videos da banda Pentatonix, da Banda Ego, do viner Luis Mariz e da ''namorada'' dele, Viih Tube.Gente, super recomendo eles <<
Então, foram estes videos que me inspiraram para o post de agora, que a maioria dos mais velhos falam que nossa geração não liga pra nada, e eu vim mostrar que nós ligamos, sim, nós fazemos a diferença.Creio que nunca existiu uma geração de pessoas mais interligadas do que a nossa!
Leia mais <3
Quantas vezes eu já ouvi dizer que nossa geração é a geração Coca-cola com hambúrguer, que a a gente vive comendo besteira, ou dormindo ou no computador...Que a gente faz isso, faz.Mas não com toda essa superficialidade que pensam.

Vou usar como exemplo aquelas manifestações que tivemos em 2013, por conta do aumento da passagens de ônibus.Cara, alguém do passado já conseguiu mobilizar 300.000 pessoas gratuitamente, em troca de um bem coletivo?Nunca que eu saiba.Mas nossa geração fez isso.
Passar o tempo livre no pc não é desperdício, na verdade, é investimento.Seja na carreira, ou simplesmente na popularidade.Tipo, a Gabi Luthai posta seus videos por um pc, certo?E muita gente ama.É lucro.
Cara, o Luis Mariz me faz rir demais!Rir faz bem pra saúde.A Bruna Vieira pode ter ajudado um velhinha de 70 anos à superar um amor não correspondido.Aliás, qualquer blogueira pode ter ajudado.
Uma dica, qualquer coisa.Um campo de comentários que pode ter evitado a perca de uma vida.Sério.
Já pensou que você pode falar com seu ator predileto?É, você pode.É possível.Você pode ser famoso sem precisar sair de casa.
Nossa geração usa muito o computador:fato.Mas se for olhar o lado bom, nós somos unidos.Estamos construindo um mundo novo.Vai ter que se adaptar à isso.É tecnologia atual.
Acho errado quando dizem que somos inúteis, porque ainda estamos crescendo e não sabemos direito o que queremos fazer.Mas olha quantas blogueiras que existem, nem todas são famosas.Imagina, uma J.K. Rowling saindo do forno.Ou um John Green.
Nós nascemos conectados à smartphones, e desde cedo nos expomos às redes sociais.Mas se um status pode emocionar, imagina quando se tornar um livro.
A gente dá certo, sim.Somos espertos.Somos modernos.Vamos criar alguma coisa que revolucione.

Para começar bem a semana, que tal uma frase inspiradora dita por Demi Lovato?


Mude o mundo, jovem!
XOXO

8 comentários:

  1. É sempre assim, cada geração se acha melhor que qualquer outra. Creio que daqui a algumas décadas estaremos reclamando da geração que ainda está na barriga de muitas mães. Seremos velhinhos dizendo que "no nosso tempo não era assim". Mas a verdade é que é super chato (e errado) esse julgamento generalizado que fazem da geração atual. Os computadores e a internet vieram pra ajudar, e nem sempre passar o dia todo em frente ao pc/celular é sinônimo de vagabundagem. Com internet ou sem, o fato é que há sempre pessoas que fazem algo produtivo e pessoas que não fazem absolutamente nada. E são essas últimas que nos queimam :/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to a fazer um trabalho sempre esse tema, O Homem Light uma obra que critica a sociedade atual principalmete os jovens. Mas vou ser sincera para mim a sociedade permanece vazia principalmente os jovens, que atualmente se escondem atras de um pc para ofender os outros, mas claro que na internet tras coisas boas, pois ajuda pessoas com as mesmas ideologias se unirem. Mas como dizer Enrique Rojas “A nossa sociedade é pautada pela permissividade que significa que alguém já não tem proibições, nem territórios vedados, nem impedimentos que o travem. A permissividade assenta numa tolerância total, que considera tudo válido e lícito, desde que à instância subjetiva lhe pareça bem.” Essa é a nossa sociedade atual a sociedade que nos jovens estamos construindo cada vez com mais vigor, mas isso é a minha opinião.
      Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

      Excluir
  3. Bom seria se todo mundo pensasse como você,e pelo lado ruim,tem jovens(a maioria meninas) que não estão usando as redes sociais pra melhorar o mundo,mas quem sabe isso muda né?! Adorei o seu blog,se quiser dá uma olhada no meu http://faminineplace.blogspot.com/ XO...

    ResponderExcluir
  4. Acho meio chato generalizar, o computador e redes sociais podem ser usados para coisas ruins quanto boas. Ps: *eu entendi porque você não pode entrar na piscina* haha

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Acho um pouco errado julgar uma geração toda olhando apenas "a superfície" dela, e daí que estamos no computador ou comendo comidas prontas e congeladas? Tem gente que gosta de uma vida fácil ou não tem tempo de cozinhar e apela para o hambúrguer e a coca-cola, ou tem gente que come mesmo porque gosta e não a mal nenhum nisso, e computador sempre foi o jeito mais rápido e fácil de conseguir/fazer muitas coisas. Nossa geração está mais evoluída, um pouco sedentária para ser sincera, mas está crescendo, se tornando mais tecnológica. Acho que nossa geração só não é a melhor de todas porque cada um luta por uma causa, se todos lutássemos pelas mesmas coisas (como no caso das manifestações) chegaríamos, com toda certeza, em algum lugar.
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post! Acho errado generalizar as coisas e ficar só na superficialidade. Como você disse, há muitos benefícios nessa era tecnológica - como também há malefícios.. Mas creio que tudo tem o seu lado positivo e negativo, não é mesmo? A internet é uma arma poderosa, dependendo de que está a usá-la.

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo que disse, sempre ouvimos que nunca fazemos nada e só ficar conectados o tempo todo, mas não é bem assim e se for ver direito existe pessoas muito interessante e inteligentes nesse meio. Amei o post, super inspirador. Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir