Páginas

16.2.15

OMG Escola Nova!!!

|
Buenas, señoritas >u<
Última postagem em 26 de janeiro e hoje são 16 de fevereiro!10 dias sem postar e o blog fica com cara de mansão assombrada, odó tão bunitinho...Tipo, meu computador tá uma bosta, minha mãe não quer mandar formatar, falta a grana shuashu', pior, nem pelo celular dá pra postar, já tentou digitar um texto na tela do galaxy pocket?-q Eu quase morri de ficar sem postar gente, não dava nem pra acessar os blogs que eu gosto, mas fiz uns paranauês aqui e deu certo ;P Tô super feliz porque quando saí daqui éramos 50 e poucos, hoje somos 65, #behappy :D Vocês querem saber do assunto do post?Pois é, minha outra novidade, mudei de escola uhul \o/ tuts tutz tuts \o/ Vou contar aqui, como é que está sendo pra mim, o que eu fiz, aquela parada de realidade x expectativa kkkks' tá imperdível gente kkkk :-*



Expectativa para o 1º dia

Levar livro bacana, caderno personalizado, hidratar o cabelo, pintar as unhas,usar brinco meigo, usar maquiagem,roupa bonita e estilosa, chegar animada e dando 'ei' pra todo mundo, fazer trocentos amigos.

Realidade do 1º dia

Eu acordei 5 horas da manhã, com cara de bunda, fiz um coque no cabelo porque nem desembaracei, as unhas que eu usei no Natal kkkk' psé, o esmalte durou (com uns quebradinhos ) do dia 25/dez/2014 até dia 02/fev/2015.O brinco foi uma pérola falsa muito meiguinha( uma conquista!) que eu amo de paixão <3 Maquiagem deve ter sido piada né, eu nunca uso maquiagem, nunca usei, não tenho, nem o dinheiro pra comprar eu tenho hsushuashus' Pra quê ficar esperando meu pai abrir um banco gente? OMDs!Roupa?Só a a blusa que era nova,mas nada de estilosa, na verdade ela era uma branquinha super básica, mas de marca boa (finalmente kkkk').Animada até que eu fui, mas cheguei no portão e travei.E fiquei travada e calada até a aula começar.Foi chata essa parte, porque eu não levei celular nem nada, só uma bolsa e uns papéis, daí eu fiquei com cara de solitária, observando os veteranos brincarem.E sim, eles são adolescentes.
Resto da semana

Ah sim, no first day rolou uma brincadeira tipo uma corrente em busca de um tesouro, depois fizeram uma dinâmica para os novatos se entrosarem com os veteranos, comida boa ahsusu' e é isso.Daí eu cheguei em casae procurei o povo todo no FB, e fiz uma super amiga fofa : Anna!Ela é veterana e muito sapeca kkkk' Aí que fiquei meio conhecida na escola como "a menina que adicionou todo mundo". Pense você se isso é bom.No 3º dia a gente teve um trabalho para apresentar para a escola toda!O tema do meu grupo foi Falta de luz x mau planejamento.Como eu ajudei?Fiz um poema, é claro!"Tudo no mundo pode ser resolvido com uma dose de poesia"-eu.O poema, modéstia à parte, ficou tão top, que as professoras me elogiaram e muitos alunos também!Fiquei conhecida como " a menina que fez um poema massa" kkk' Ficou legal mesmo!E ainda disseram que eu pareço inteligente :0 !Fiz alguns amigos e foi bom.Mas a professora pegou o poema para digitalizar e até hoje #lembrançasdolivrodegeografia.
Segunda semana

Essa já foi normalzinha. 50 horas semanais na escola!Quase morri aushauh' Primeiro porque já se formaram panelinhas, e eu fiquei em cima do muro.Mas isso de 10 horas na escola já mexeu com o emocional das minhas amigas: elas começaram a  achorar e eu choraria também, mas aí lembrei da frase: "Você não está tentando:está lamentando!"-ODVP. Como eu cairia antes de dar o primeiro passo?Não chorei.Mas eu almocei sozinha, e isso deu vontade de chorar.Muita vontade.Engoli a comida, engoli o choro e segui para as próximas aulas.Mesmo após esse episódio, eu amo a hora do almoço porque depois de comer a gente vai jogar Imagem&Ação e podemos até sentar nuns pufes que tem na escola ♥Ah, e finalmente fiz as unhas, esmalte chamado terra <3 #inlovecomele
3ª semana e mais:

Bem, estou na terceira semana agora, mas as aulas só voltarão na quinta, é, depois do Carnaval.NESSA quinta.O pessoal da escola pública tá curtindo né?E na minha escola avisaram que ESTE é o feriado mais longo que temos.O MAIS LONGO DURA 4 DIAS.Tem aula sábado também, se está se perguntando cadê o 4º dia, já que na sexta (dia útil da semana) teve aula.Eu não comemoro Carnaval, mas pintei umas bolinhas na unha do dedão do pé e disse que era confete.As unhas da mão eu pintei de verde. Tô sentindo dor em todo o corpo, mas tô super aliviada de ter voltado para vocês seus lindjos ♥♥.E no meu painel do Blogger só tem blog literário, acredita?E nem ganhei os sorteios, droga.Mas estou feliz aqui, sem nada pra fazer por enquanto.O uniforme da escola chegou e é GG pra quem veste M ou P, também deram materiais escolares, e já tenho um trabalho pra fazer.Pra ESSA quinta.

Mas voltando ao assunto "f-e-r-i-a-d-o", alguém indica um filme bom pra essa tarde/quase noite?xoxo

12 comentários:

  1. nice blog post
    i am following your blog, please follow back
    http://melodyjacob1.blogspot.com/
    Thanks

    ResponderExcluir
  2. As minhas aulas nem começaram! só dia 23! (sorte? sim ou claro).
    Mas eu já considero pakas, pois sou bem conhecido na escola :)))))))

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Panelinhas, já?! Tá pior que o big brother apskapskap só volto em março minhas aulas e estou achando que vai ser mais ou menos assim: cara de bunda e um coque >.< pelo menos minhas unhas não são do natal hahaha boa sorte nas próximas semanas e se quer ver uma comédia legal procura Os Estagiários, é sobre uns carinhas no Google. Beijos^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. odeio entrar em escolas novas ! ainda bem que esse ano continuei no mesmo colegio por que e horrivel !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei que vc detalhou tudo tudinho :) O post ficou muito bacana, deu pra entender direito a sua expectativa e como foi na realidade. Espero que tenha um bom ano letivo!!
    Beijoo! :)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente, o primeiro dia de aula é muito difícil de se encarar rsrsr
    Adorei o post linda :D
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As minhas aulas nem começaram pois os meus profs estão em greve a 2 semanas ;( Buaaaaaa só falta ter aula domingo ;(
    Amei o post <3
    http://paradise-of-milk.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  8. Volta ás aulas são um amor (seu laout também haha) e ainda mais em escola nova, não me vejo sem meus amigos e professores da minha atual escola mas muitas vezes a escola nova é uma chance de um novo começo!


    Manual Diário de Fotografia
    | Se puder, faça uma visitinha, se gostar, deixe seu comentário ♥

    ResponderExcluir
  9. Great post!

    Would you like to follow each other?
    let me know if you follow me, and I will follow you back after it.
    thank you!
    www.tomntins.blogspot.kr

    ResponderExcluir
  10. Minhas aulas também voltaram, e já to cheia de trabalho!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Poxa, eu quase não aproveitei minhas férias, só trabalhando, fui aproveitar no carnaval hahaha Esses dias estava vendo filmes do gênero comédia romântica "Mulheres ao ataque" da uma olhada na resenha lá no blog, só não sei se é seu gosto. Já estou te acompanhando aqui no blog, e te convido a conhecer o Doce Encontro. Beeeeeejus lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa me apaixoni sériamente pelo seu blog cara <3 muito lindo parabéns pelo blog muito meigo e inspirador eu me indentifiquei com esse post pq é sempre assim agente tem espectativas enooorme mais dps nada sai como o planejado minhas aulas começam só dia 2 uhul hahaha' ,bom só queria dizer que seu blog é muito legal e te pedir um favor me segue de novo pfs eu sei que meu blog quase não tem postagens nem nada mais como eu disse eu sou bemm iniciante e estou meio que na mesma situação que voce rsrs' bom mais espero que voce me siga de volta beijão e boa sorte com o blog =3

    ResponderExcluir