Páginas

30.3.15

Zayn saiu do 1D ! E daí?

|

Boa noite gatos lindos'
Eu sumi, sim, mas vamos deixar baixo '-' Trouxe um assunto polêmico aqui, nem vou contar do meu dia pra não ficar cansativo, vou fazeR o possível para retornar à rotina de postagens =D
One Direction é uma banda inglesa muito famosa não só pelas músicas, mas também pela beleza e personalidade de seus integrantes.Surgiram pelo programa The X-Factor, eu tenho até uma biografia contando detalhadamente.Ai de mim se não tivesse, não poderia escrever este texto e quem sabe até evitar loucuras por aí a fora.


Voltando ao assunto, no livro com a biografia do 1D conta um pouco da história de cada integrante, e pode- se concluir que eram garotos comuns da Inglaterra, com talento para a música e o Zayn, por exemplo, já trabalhou de modelo.Tá, eles eram "os" garotos, divertidos, no auge.Mas postaram um vídeo na internet usando drogas, isso é negativo porque o público deles são garotas e crianças, má influência, droga faz mal pra saúde.Depois fizeram show, lançaram filme, sucesso novamente.


Utilizavam bastante das redes sociais para divulgar o trabalho, mas eu, e você, sabemos como ninguém o quanto é fácil mentir aqui na rede, por exemplo, eu estou chorando mas mando "kkkkkkkkk" pra você e você pensa que estou feliz e rindo.O mesmo pode ter acontecido com o 1D, eles postavam fotos e vídeos felizes, mostrando união, etc., mas por dentro poderiam estar tendo discussões e desentendimentos '-'
O fato é : Zayn deixou a banda.Não sou directioner, mas meu favorito era ele.Acho loucura isso de dizer que ele é ídolo, porque isso é elevar um ser humano a uma condição de domínio da sua vida, é ridículo.E seria bom se todos pensassem assim, evitaria muito sofrimento agora.
Cheguei a ver notícias inacreditáveis, como a de ''150 meninas se suicidam em Portugal após Zayn ter anunciado saída do 1D".Horrível.E fora as fotos de garotas marcando a própria pele , sim, se cortando por causa de uma decisão alheia.Isso é doentio.Mas além dessas , tem as garotas que morreram pisoteadas em shows do One Direction, as que morreram viajando para conhecer esses garotos.Provavelmente eles nem sabem, nem imaginam que essa garotas(os) morreram por causa deles.Isso é real.Então; Zayn saiu do 1D, e daí?Segue sua vida, é normal ficar um pouco chateado se você gostava da banda, mas eles ainda estão vivos \o/ o importante é que todos estejam bem, saudáveis, RACIOCINANDO,etc.Se você ficar triste por mais de uma semana, procura o psiquiatra, vai se tratar.Enlouqueceu de vez.Sério, e o mesmo vale para decisões de outras pessoas, da área musical ou não.Se toca, ele continua rico e você aí literalmente se matando.Vai cuidar de você ♥.♥

XOXO

9 comentários:

  1. Sou suspeita em falar porque sou directioner desde 2012 huahua. Mas assim, One Direction nunca mais vai ser a mesma coisa sem ele. Ou sem qualquer um. São cinco, não quatro. Mas quantas bandas não se separaram/brigaram/faliram/etc por aí?? Muitas! O que resta agora é esperar e apoiar os meninos que restaram. Isso é uma coisa normal! Fiquei triste? Siim, mas agora a vida continua! Assim como vai continuar para Liam, Louis, Harry, Niall e para o Zayn também. Nada dura para sempre e isso não é motivo para se matar e tals. Achei bem legal trazer esse tema para o blog :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahau 'Você directioner, mas tem consciência ;)
      Realmente, a vida continua pra todo mundo, ficar chateado é normal, mas essas coisas acontecem e devem ser superadas!!

      Excluir
  2. Tem várias meninas que esta morrendo por um cara que nem sabe que elas existem.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com você.
    Caraca, não saia sobre esses suicídios em Portugal. É verdade mesmo? Pesquisei mais não encontrei nenhuma noticia.
    Confesso que diversas vezes já chamei meu cantores favoritos de idolos, mas aquilo era só uma forma de falar. Eu não me mataria por eles, nem colocaria minha vida em risco, nem me cortaria, nem choraria por mais de poucos dias.
    Kisses Carol ~ chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sim, mas a notícias não fazem uma ligação direta dos fatos.
      Nem vale a pena morrer por um cara que nem sabe que vc existe, tá certíssima! :D

      Excluir
  4. eu vi sobre isso e achei ridiculo. Bem eu ja acho sem nexo ser fá de algum cantor, pois na minha opinião devíamos ser fãs das suas músicas e nao dele. Pois o que quero saber é das notas que se juntam e nao da vida de quem junta notas.

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Hina, que frase maneira que você disse!Devemos ser fãs das músicas, realmente, mas as pessoas tem um vírus chamado 'idiotice" que as impede de enxergar que somos todos apenas seres humanos!!

      Excluir
  5. Concordo com você, acho que nenhuma pessoa devia se suicidar por um cara que nem da existência deles sabe. Ele saiu, e daí? A banda continua, não entendo qual o problema das pessoas!
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir