InícioSobre nósParceirosCréditos

Agosto #1:Looks da Ánitta

|
Óculos de divaa'
Mas que tipo de blogueira faz a primeira postagem do mês no dia 16 do mês?"Blogueiras que ficam investindo seu tempo em coisas que NÃO vão dar certo ao invés de caçar um tema legal pra postagem.É, eu fui inventar de escrever uma música de funk #ohmelDs porque dá dinheiro né?Só que aí um cara, que eu sou fã de verdade, me disse que ficou uma bosta e que se fosse para ser assim era melhor eu parar de compor.Ora hahahaha' voltei para o pop/sertanejo romântico.Se acostumem a ver minhas paródias por aí.

A Carol doidjenha aqui FEZ 1.5 hoje-today-hoy.Vai ter festa? tuts tuts tuts não Because' a tia aqui é pobre, meu amour <3 Fui na rua ontem e comprei roupas novas, amo roupas novas, você não ama roupas novas?Enfim, comprei um modelo de macaquinho que a Anitta usou (fotos) e tipo, é muito lindo.Não vou postar fotos do meu agora, já tem uma ocasião para eu postar, mas é o mesmo modelo, só muda a estampa (a do meu é étnica).Como eu gostei da roupa, vamos falar sobre as roupas de quem lançou este modelito no mercado: a nossa meiga e abusada Anitta. Ela tem uns looks que eu gosto bastante, porque alguns me lembram peoples internacionais que eu gostjo.(desculpem o inglês f*@-&#).Que tal os looks agora?Se acomode na cadeira, pega um cobertor porque está frio, pega um café, dá play na música (lindosa do FLY, não da Ánitta, )  e clica em ler mais:

Como eu havia dito antes, me lembra looks internacionais, este acima me lembra um look que a Zendaya usou, não achei a foto, mas a tendência era a jaqueta com estampa de letras.A saia rosa chiclete e o cropped são bem descolados.Eu ganhei um batom roxo mate de niver e as cores desse look me inspiraram para faze o meu.Top or not?
Eu amo roupas estampadas, ela mudam a cara da pessoa.Olha o ombro desse vestido, deixa a pessoa com uma postura mais elegante, ombreiras são super elegantes (acho) e tipo essas cores são de uma coleção da marisa né?Chamada jungle fever, tinha verde, rosa e fluorescentes.O colar tem brilho e o legal é que complementa o look, ao invés de desviar a atenção do vestido.

Lindo, lindo.Não consegui discernir se é uma saia ou um short, por conta do detalhe do lado da perna, mas a estampa é linda.Acredita que ela misturou escrito+estampa?Acertou nas pulseiras, no sapato, que é uma espécie de coturno e principalmente no blazer que harmonizou o look.Eu usaria o blazer mais fechado, para alongar a silhueta, mas acho que o caso foi a pose que ela fez para a foto.
Dica: blazer liso+ botinhas=perfect.Já sei que combinação vou fazer com um blazer da minha mama aqui.A blusa tem algo escrito, mas bem sutil e a calça chama atenções sem o exagero de certas pessoas da minha rua.

Essa saia eu vi numa edição do catálogo da marisa, era parecida com essa e com detalhes azuis.As fendas são super sexys.O sapato é lindo, meio que ankle boot. Eu não usaria uma saia tão fendada, me dá agonia, parece que vai mostrar tudo :P
Temos aqui uma hippiezinha mega, até headband ela usa, ownt :3 Vamos chamar a atenção pra esse cropped com uns detalhes lindos.Eu já vi algo parecido em algum lugar, e o modelo é bem lindo mesmo, com bojo, olha!
Super jovial e eu quero uma saia assim pro meu dia-a-dia! A blusa básica, camisa jeans que tanto vestida como amarrada é linda, e a botinha/coturno que nunca perde a modernidade.Também ganhei uma dessa de niver e é super prática.A saia é plissada meu povo!É outra tendência que vai e volta.
Não é muito comum uma rele mortal como eu usar um negócio lindoso desse.Brincadeira, um dia ou outro a gente precisa né?Haha'Nem preciso comentar sobre esse vestido, a não ser o quanto eu queria ver o sapato :)


Outro look que me lembrou uma pessoa famosa: Rihanna >>   (que usa e abusa, porque tem um corpão haha).Eu não usaria, é muito ousado, mas na Ánitta ficou bonito, sim, o cabelo e a bolsa, e o toque dourado do colar tornaram o macacão(?)mais elegante.

Pensei que tinha acabado haushausu' O que me chama atenção nessa combinação é a camisa Jack Daniels.Eu tenho muita história pra contar sobre essas camisas , porque eu pensava que era uma banda de rock e tal,  e passei vergonha e descobri que é uma marca de Whisky muito boa.Ficou legal com o short listrado.Eu quero a blusaaa' \o/
Tchau recoke :*

Imagens: Googleland

4 comentários

  1. nice
    new post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/08/dreyfuss-latte-sunglasses.html

    ResponderExcluir
  2. adorei os look de sai longas, achei que ficpu bem nela xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, estava vagando por aí e encontrei o seu blog... Cute *u*
    Desculpa, mas eu não gosto da Anitta mas adorei as roupas e as postagens!! :3

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  4. Top Melody :)

    Ficou meio hippie né, Hina? >3<

    Obrigada Laurinha, amor <3

    ResponderExcluir