Páginas

19.9.15

Um ano de SorrySOS

|

Me perguntaram se eu tinha um filho.É claro que tenho, esse bloguinho aqui.Tem que cuidar e muito pra ensinar a andar.Mas com um aninho a gente ainda não anda.O Sorry também não, vai aprender.Tão difícil continuar, estar aqui agora.Escola, Igreja, Família, Amigos.Não nessa ordem, mas ninguém entende o quanto esse lugar é importante pra mim.É uma extensão do meu cérebro, onde eu posso escrever tudo que se passa aqui por dentro.Onde eu me sinto feliz em compartilhar as novidades e ver as opiniões,onde eu vejo como eu sou.Eu amo blogar.Amo o Sorry.Cara, vejamos as coisas que já aconteceram: + de 50 comentários numa postagem, a Auana Sonsin, colaboradora do DD15 , comentou aqui.Pensa que maneiro foi isso pra mim!Conheci tanta gente, aprendi tanto com o SS.Tem como não amar esse rapazinho?Obrigada Plataforma Blogger, o Sorry tem voz e sou eu.A autora, a alma dele.Dei luz, dei vida.Mas eu só posso dar, porque Deus me deu.Graças a Deus.Obrigada.Vou continuar por aqui, pretendo chegar no mundo ainda.Paciência, né?Não vou desistir do Sorry não.

6 comentários:

  1. happy birthday
    new video : https://www.youtube.com/watch?v=7oAyVY94nYA please share and comment

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwww.... Quem blog entende completamente o que você quis dizer, é difícil não deixar o blog em hiato. Parabéns pelo 1 ano do seu filho.

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  3. Achei fofo!
    Um Beijo fica com deus e se cuida em !
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Own :3 é muito amor, não é mesmo? Só a gente sabe o quanto amamos nossos blogs. Parabéns, espero que outros anos venham por aí pra comemorar mais conquistas no blog. \o/

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabens linda u.u
    espero que faca muitos e muitos anos xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  6. Parabéns -atrasado- pelo 1 ano de blog! Desejo muito sucesso pra você e pro Sorry, e que venham muitos e muitos anos! E que você alcance muitas conquistas :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir