InícioSobre nósParceirosCréditos

Clarice Lispector nos entendia

|
Daisy's
Boa tarde de domingo ensolarado aqui em TO city :D Esse lindo e calmo domingo precede uma semana matadora recheada de provas e trabalhos, inclusive, eu tenho que terminar um pra amanhã e decorar as falas do teatro.Acho que vão me matar porque eu procrastino muito, mas fazer o quê?Eu estou cansada, lá vem uma pancada de coisas:ENEM, SASI, simulados, feriados, emprego, faculdade...Tá bem, eu admito: estou estressada.Nem tempo para blogar eu tenho mais!Tantas redes para cuidar e vício em joguinhos que fazem procrastinar ainda mais aff ¬¬ Eu estou louca para chegar Dezembro, aí sim você vão ver uma pessoa feliz determinada, lutadora e cheia de posts aqui no Sorry. Acreditam que eu meio que enlouqueci?Pois é, criei um outro blog kkkkk' mas excluí.Tô doida mesmo.
Indo direto ao assunto da postagem(eu sempre enrolo no 1º parágrafo), busquei umas frases da CL para mostrar como a mulher nos entendia mesmo.Até foi bom colocar meus sentimentos no 1º parágrafo, aproveitando para provar que é real isso de ela nos entender.Vai ter uma musiquinha logo embaixo, e quero que vocês saibam que fiz este post muito deprê, fiquei lembrando do tumblr que não posso cuidar... Vai ler a postagem aí, meu anjo>>

Só uma coisinha: Clica para ver a imagem maior :)
E mais: Não tenho certeza que todas essas frases são de autoria da Clarice, porque como aconteceu com Caio Fernando Abreu, que virou febre nas redes, as pessoas têm mania de alterar as coisas.
Com certeza você conhece essa música:


Obrigada por ler até aqui, vou terminar um trabalho agora.Beijos!

4 comentários

  1. Oi Carol, eu gosto muito das citações da Clarice, ela era uma escritora perfeita. Já leu algum livro? Leia, são maravilhosos!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  2. olha, eu tô bem ferrada na escola, em casa, com os amigos, com tudo! E estes dias atras eu ainda fiquei sem internet, me restou sofrer -q

    Vem a Fergie com uma linda música chamada "Big girls don't cry" (super classica presente nas minhas playlist para recuperação de bads), ai vem a Sia com "Big girls cry", gente, vamo se decidir né?!

    Lembro que quando o meu face ficava repleto de coisas da Clarisse (e do Caio) eu ficava tipo "Quem ser essa pessoa?", ai procurei saber e vi que eu era uma tapada de não conhece-la
    Clarice é uma escritora incrível que representa maravihosamente bem tudo que pensamos, eu acho impossível alguém não se reconhecer com o que ela escreve, todos se reconhecem!

    Bjs ♥
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Clarice entende todo mundo! Preciso ler muito um livro dela! Há frase que eu mais gostei foi a 3°! Até

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. A Clarice é gente da gente haha
    Adorei o post *-*
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir