Páginas

13.11.15

#Saga ou trilogia? A Seleção

|
Clica para ouvir música ( www )
Boa noite/dia/tarde/hora que estiver lendo
Há algum tempo planejei postar sobre essa saga que eu tenho lido e acabei não faz muito tempo d eler o último livro.Eu pensava que era trilogia, mas já li o quarto livro e há um lançamento previsto para ano que vem de um quinto, fora os livros a parte, de uma espécie de diário das personagens.Eu terminei de ler A Herdeira faz tempo, mas preciso arrumar alguns momentos para ler esses diários de que falei, eu os enumerei abaixo; além do mais, tem vários livros que eu quero ler: Quem é Você Alasca, Amanhã Você vai Entender, A marca de uma lágrima, fora os livros que pedem na escola.Eu gosto muito de ler e acho que finalmente terei tempo nessas férias que se aproximam...Voltando ao assunto, eu li os livros principais dessa saga, e vou meio que opinar sobre eles, quer conferir?Minha opinião pode ser diferente da sua, mas antes de começar a ler algum livro e legal procurar saber se as pessoas gostam, mas depois tirar as próprias conclusões.Leia Mais?

Resumo geral (www) , para que você não fique perdido + Clique nas imagens para ver resenhas


A Seleção: Primeiro livro.Tem um ano que eu li, achei ótimo e li todinho em 6 horas de relógio.A história me viciou, e me deixou ansiosa por mais, no mesmo dia comecei a ler o segundo livro, A Elite.
A Elite:Segundo livro.Esse tem muitas frases bacanas, salvei um monte no meu e-mail.É o tipo de livro que você pode ler sem ter lido o primeiro, mas é bem legal.Não que a história seja solta, mas ele é bem detalhado e dá para entender super feliz :)
É como se carregassem o sol na alma e o deixassem brilhar por todos os lados.

Ela voltaria para seu quarto como uma dama, como pedia sua posição. Mas choraria quando estivesse sozinha.

E lá estava ela, apesar de todas as preocupações: a esperança.

As luzes também tinham sido quebradas; algumas lâmpadas piscavam, como que se recusando a desistir.

 Você me transformou para sempre. E jamais esquecerei você.
A Escolha:Terceiro livro, frases muito inspiradoras também.É meio óbvio o que vai acontecer e quando acaba você fica perdido, algo como :" Ué, já acabou?Mas e tan-nam-nam?"Pois é.Mas ele complementa A Elite, é como se fosse também uma explicação do final do Segundo Livro.
A Herdeira:Quarto Livro, n]ao simpatizei muito com ele.Mudou o foco com-ple-ta-men-te, ficou clichê, a protagonista é detestável e a antiga protagonista parece que vai morrer, e esse é o motivo pelo qual eu quero o Quinto Livro, para saber de uma vez o resto da história de Kiera Cass.
Livros extras, clique na imagem para ser direcionado a uma página com informações

O Príncipe

O Guarda

A Rainha

A Favorita
Eu acho a história bem interessante, porém esse último livro tirou o foco e a protagonista que a gente pegou amor nos três livros anteriores.Portanto, eu prefiro a trilogia que a saga.
Espero que tenham gostado da minha opinião, os livros são super bons, recomendo, aproveitem o resto do dia para ler!É saudável ;-)
Imagens do Google.

6 comentários:

  1. Já li todos esses livros, eu chorava tanto hahahaha não sei se lembra de mim, meu blog estava desativado e tals..mais se tiver vagas na elite, eu gostaria de poder me afiliar novamente :) se aceitar, é só me avisar
    flufffyparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, é claro!Puxa, eu peço desculpas por ter demorado a responder aqui, mas a correria ... Tenho vagas novas para começarmos 2016 bem fortes!Dessa vez vou criar projetos com os afiliados :)

      Excluir
  2. Falam taaaaaaanto nessa trilogia/saga que eu morro de vontade de ler mas tenho um medo danado de gastar horrores num box e acabar não gostando :c

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debyyyyy' sua vaquinha desaparecida! Não compre anjo, leia em PDF. Se quiser comprar, compre só os 3 primeiros, o resto é fichinha hahaha'

      Excluir
  3. Eu sou completamenteeee apaixonada por A Seleção.
    Eu tipo nem li A herdeira ainda, porque bateu uma preguiça danada e ultimamente eu tenho lido muito mais livros que se assemelham um pouquinho à vida real e eu não tenho um motivo concreto para não ler.
    Eu nem tinha parado pra pensar que tá virando uma saga, eu só vou esperar a Kiera escrever todos os livros para eu continuar lendo. Eu ODEIO esperar por continuação.
    Eu já os "diários" do Príncipe e do Guarda, parece que tem da Criada e da favorita também né?
    Enfim, vou parar de encher...
    Você foi no meu blog pedir afiliação né? Pois sim, eu aceito (inclusive, já coloquei seu blog lá no gadget).
    Beijos açucarados (q?)
    n e a p o l i t a n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUh é verdade, me esqueci da Criada!É que tem muito livro dessa estória, e perdeu o rumo em A Herdeira.Faz um m~es que você comentou, e havia até me esquecido da afiliação.Obrigada por ter aceitado.Vi que mudou a url, mas ache a nova e te coloco, certo?

      Excluir