Páginas

12.2.16

PipoCa: Filmes de Romances

|

Boa noite leitoras e leitores ♥
Minhas aulas voltaram na semana passada, dia Primeiro de Fevereiro.Ficamos livres por toda a semana de Carnaval e felizmente voltaremos à rotina na segunda-feira.Estou ansiosa para a volta às aulas de verdade, com matéria, provas e trabalhos.Engraçado, eu estava vendo um vídeo da Bruna Vieira sobre volta às aulas e ela disse que sempre é bom mudar a aparência antes do começo do novo ano letivo.Eu sempre mudo os tênis rs' Não corto o cabelo nem nada, mas os tênis são fundamentais.Desde  ano passado eu resolvi mudar de marca: sem All Star, agora é Vans ou Nike rs' Eu comprei um tênis novo da Nike, ele é super lindinho e estou ansiosa para que ninguém batize. Okay, mas voltando à semana de Carnaval, vocês viajaram?Eu fiquei em casa dormindo e assistindo filmes no youtube.Eu resolvi selecionar 4 romances que eu gostei muito e vocês poderiam dar uma conferida, são muito bons e fáceis de encontrar no YT. Prepare a pipoca!

Simplesmente Acontece

Filme: Simplesmente Acontece

Título Original: Love, Rosie ou Where Rainbows Ends
Duração: 1h42 minutos
Diretor: Christian Ditter
País: Reino Unido, Alemanha
Atores Prinpais: Lily Collins, Sam Cliffin 
Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos todas as dificuldades. Embora exista uma atração entre eles, parecem viver em negação, protegendo a amizade que tem. A faculdade entra em questão, e enquanto Alex vai para Harvard, Rosie esconde um segredo que deixa seus sonhos para trás. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos e receios, enquanto a vida é passo por um acaso atrás do outro. E com muito drama e risos, talvez o amor vença no final.




Cartas para Julieta
Título original: Letters to Juliet
Direção: Gary Winick
Atores: Amanda Seyfried (Sophie), Gael García Bernal (Victor), Vanessa Redgrave (Claire), Christopher Egan (Charlie)
Duração: 105 min 
Gênero: Comédia Romântica
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



Agora e Para sempre
Lançamento
2013 (1h43min
Dirigido por
Ol Parker
Com
Dakota FanningJeremy IrvinePaddy Considine
Gênero
Drama , Romance
Nacionalidade
Reino Unido

Tessa é uma adolescente que sofre de uma doença grave, a leucemia. Para quem não sabe leucemia é um câncer que afeta o sangue e requer tratamento com quimioterapia, radioterapia e mais. Tessa sabe que o tratamento só irá prolongar sua vida, mas ela vai sofrer os efeitos do tratamento, então de quê adianta viver mais mas sem qualidade? Então ela toma uma decisão difícil mas que o pai acaba aceitando. Parar os tratamentos.Tessa faz uma lista de todas as coisas que quer fazer antes de partir desse mundo, entre elas sexo, uso de drogas, roubo, participar de uma festa e ter seu nome marcado no mundo. O pai da garota obviamente fica preocupado com o rumo que as coisas vão tomando, e conforme o tempo vai passando a doença toma outras proporções.Nesse meio tempo Tessa conhece seu vizinho dos fundos Adam, e encontra nele uma forma de ficar mais viva. Mas será o amor capaz de mudar a situação em que Tessa se encontra?Assista e descubra ;P



Para Sempre

Lançamento
7 de junho de 2012 (1h44min
Dirigido por
Michael Sucsy
Com
Rachel McAdamsChanning TatumJessica Lange 
Gênero
Drama , Romance
Nacionalidade
EUA , França , Reino Unido , Austrália , Alemanha
Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
 Esses foram os filmes de hoje, vocês podem aproveitar o fim de semana para assisti-los. Enquanto isso, eu estarei atualizando as minhas leituras e é claro, vendo mais filmes!Um beijo :-*

10 comentários:

  1. Olá !
    Eu passei o carnaval na praia como falei lá no blog e foi magnífico :3
    Nossa, se eu te disse que enchi quase um copo inteiro de lágrimas com Simplesmente acontece você acreditaria ? Obviamente não, porque isso seria impossível, mas chorar tento resultou em várias ruguinhas. Eu achei que eles não iriam ficar juntos e no final *Tcharam*, final feliz <3
    Cartas para julieta foi outro que eu derrubei várias lágrimas e gostei bastante. Sim eu aceito a parceria, já te coloquei lá :3
    Beijos, e até !
    http://tri-vial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo <3
      Vc chorou? Eu nem chorei, mas fiquei rindo feito boba haha'
      kkk' E ainda ficou com rugas? Menina, calam rs'
      Cartas para Julieta eu chorei um tantinho, sim haha'
      Também te coloquei na sidebar Vicca!

      Bjoca :3

      Excluir
  2. Simplesmente Acontece é um dos melhores filmes de romance que já assistir, claro que algumas partes eu não gostei mas avaliando o filme como um todo ficou excelente! Tirando Cartas para Julieta, os outros eu ainda não assisti, porém pretendo assistir em breve, amo filmes do tipo são fofos (:
    Seguindo seu blog <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente acontece é simplesmente um dos filmes mais legais que já assisti <3 Assista os outros In, você vai gostar demais ♥ Obrigada por seguir, SDV!

      Bjoca :3

      Excluir
  3. Olá,
    Minhas aulas ainda não começaram e tive folga no trabalho por conta do carnaval aproveitei para ler e assisti muito como você.
    Desses li Cartas para Julieta e Para Sempre e são maravilhosos *----*
    Preciso ver os outros dois.
    Adorei seu blog, Seguindo *-*
    Bjs
    Diário dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!
      Nossa, vc trabalha e estuda?? Deve estar curtindo demaaais esse recesso rs' Ler e assistir são ótimos para relaxar...
      Precisa ver os outros dois logo, porque a folga já está acabando!Obrigada por seguir, SDV!

      Bjoca :3

      Excluir
  4. Oiee Carol!
    Nem fui pra lugar nenhum no carnaval, nem viagem, nem festa. Só fiquei em casa me lamentando porque não parava de tocar "trá trá trá trá trá, as que comandam.." aiiiiiiiiiiiii que música chata! Pior que fica na mente hehehe. Voltando aos filmes, adoro Cartas para Julieta <3. Agora e Para Sempre eu já comecei a assistir várias vezes e nunca terminei. Apesar de conhecer os outros dois, ainda não os vi, mas tenho vontade de ver. Beijos!

    www.imaginaivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy Ivy <3
      Eu também fiquei em casa aturando a sofrência dos bares aqui perto e é claro, esse ataque terrorista da metralhadora haha' Ué, por que vc não termina o Agora e para sempre?É tão bom!Veja os filmes logo, moça!Anotação mental: Eu devia ter postado isso antes, para as pessoas terem o que fazer durante a semana haha'

      Bjoca :3

      Excluir
  5. Desses, só assisti o primeiro, e mesmo sendo meio clichê, eu consegui chorar. É um filme bastante bom, recomendaria pra todos. Já assistiu "Qual é seu número?" É bem legal, também. É uma comédia romantica.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkK' Me senti insensível com todas vcs chorando em Simplesmente Acontece e eu não rsrs'
      Vou assistir a sua indicação!Obrigada florzinha ♥

      Bjoca :3

      Excluir