Páginas

17.10.15

Nova moda: Strappy bra

|
GS
bebendo café | música: off
Boa noite leitores'
Como vão?Eu estou bem, um pouco chateada pelo fim do feriado e cheia de novos compromissos.Parece que vou ficar um tempo longe daqui de novo...Mas nada prolongado, vou fazer o possível para postar ;)
Eu não sou muito de seguir tendências, como vocês já devem ter percebido, mas trouxe essa postagem porque achei essa moda muito linda e adaptável a todos os estilos :) O nome é estranho strappy bra, mas o significado é bem simples: um sutiã com tirinhas. Como assim?Clique em ler mais ;)



Essas tirinhas de cima no top dessa moça são as tirinhas de que falei!Esse modelo de sutiã é feito justamente para que elas apareçam.Muito mais elegante do que certos modelitos que vejo por aí ¬¬'
Enfim, é uma boa pedida para o verão, em que deixamos o corpo mais à mostra.Aliás, por falar em verão, confere o clipe Cool for the Summer da Demi, em que ela usa alguns strappy bra  di-vo-sos.



Curtiu?Já tem no OQVestir e na Aliexpress.E te essas fotos lindíssimas a seguir para servirem de inspiração para você.









É isso por hoje c: Eu sei que há uma agenda na sidebar para Outubro, mas assim que der eu posto ;) Já tenho vários posts na cabeça, e estou preparando-os.A inspiração para este veio agora, e achei melhor postar logo, para não deixar o Sorry desatualizado.
Beijinhos >3<

16 comentários:

  1. Está bem nada moda mesmo! Até vi em algumas lojas do shopping, eu acho legal *-* /queria KKKKK

    /Beijocas da Saroca!
    Visite o Interesses Sutis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, acredita que eu tinha fotos no celular e nem sabia?Pois é, eu tenho que reparar mais!Uau, pena que você não deve lembrar os preços né?Seria mais legal pra mim comprar na loja física, não tenho experiência com compras on line :3

      Excluir
  2. Eu acho muito lindo (eu nem sabia que era sutiã uashauhs), fica maravilhoso em quem tatuagem nas costas ou na parte da frente, fica muito 100sual.
    Eu queria um, mas acho que não ficaria nada bom em mim, ainda mais porque eu sou super tímida até nas roupas (as vezes).

    Bjs,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' Também tem as blusas (tops) cropped com essas tirinhas ;) Cara, eu amo essas tatoos que cobrem as costas todas, mas não tenho coragem de fazer :/
      Moça, deixa a timidez de lado e se mostra, mulher!Deve ter um corpão e fica aí, rum :*

      Excluir
  3. Olá,
    Acho essa nova moda linda demais, mas ainda não achei pra comprar por aqui.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, gatinha, compra pela net!Assim, eu nunca comprei, mas tem uns videos bacanas que podem te ensinar a comprar com segurança >3<

      Excluir
  4. lovely
    New post: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/10/how-deep-is-your-love_19.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor! Essa tendência é realmente muito legal. Não tem como não se apaixonar.... assim como o seu blog! <3
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt ownt ownt *w* *w* *w* *u* Meu Deus, esse comentário foi muito meigo <3 Estarei plantando arco-íris de tanta felicidade :D

      Excluir
  6. Olá, tudo bom?
    Eu estou bem, obrigada. É tão bom ficar ocupada, eu fico fazendo nada além de assistir séries e jogar, engordei, eu realmente preciso emagrecer, to literalmente uma baleia.
    AAAHHHH me deu uma depressão enorme aqui vendo essa postagem, a vontade de usar um desse é bem grande, mas eu to muito gorda e esquisito. Nem queira imaginar!
    Amei e adorei U3U
    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo melhorou, quando você aqui comentou <3
      Baleia?Eu, muito prazer.Fico só comendo gordura e sentada, nem tinha como manter o peso ideal!Ah, pare com isso!Não ligue para os padrões de beleza Lunii, tipo, aposto que você é linda demais da conta, e se for pra emagrecer, que seja por você mesma, por sua saúde e não pelo que os outros vão pensar se vc usar um cropped!É um país tropical, e nada mais natural q um cropped!

      Excluir
  7. Quero muito, desde que cool for the summer lançou eu fiquei louca pra ter um desses, acho lindo demais.
    Kiss !
    http://xcautious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lovatic here?♥ Eu nem tinha me interessado muito pelos tops do clipe, mas depois eu enlouqueci com eles, objetos de desejo *u*

      Excluir
  8. ja tinha lindo sobre essa moda na vogue, e ate gostei, sem falar que é um amor e combina com muita coisa xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Pai, a Vogue já publicou obre isso?Meu blog tem conteúdo que passou pela VOGUE??Xente, sou xique u.u
      Que bom que você curtiu Hina, eu fico feliz por isso e em breve quero ver uma foto tua usando um look com strappy bra ;)

      Excluir