Páginas

6.12.14

Olá, eu estou viva! + Explicações...

|
BOA NOITE PESSOAS ON LINE:
Gente quando eu fiz essa postagem(ontem) eu coloquei algumas coisas da hora, que podem não estar acontecendo, liguem para os fatos futuros, e se não entendeu isso #suprise Tchau, beijo, partiu lava vasilhas, ou não terão uma blogueira viva ;)
Meu computador está muito lento, demora um ano para abrir o navegador e mais outro ano para abrir meu painel. Eu sou muito preguiçosa, e tinha 1 milhão – graças a Deus – de comentários para responder.Sem internet: a danada da operadora está mexendo na rede regional e todo mundo pagou pau :/ Apaixonadinha: superei o açougueiro e parti pro moto-táxi ! hahaha’ #zoei aqui, só acho o cara bonitinho e não vou ficar nessa de “gosto/não gosto” aff ¬¬ a gente nem conversa dan’ Facebookeira: confesso que migrei, pensei até e abrir página, mas dá mais trabalho do que blog.Semana de provas, parentes, mais prova, adaptação ao óculos, livros, personalização de cadernos, etc.:Minha última semana de provas do ensino fundamental, partiu ensino médio!!Já passei, graças a Deus de novo \o/ Chegara, uns parentes de BH, e fiquei conversando com eles, super gente fina.Tenho um super big importante prova no dia 13, decidirá minha vida (deu uma vontade de comer feijoada).Até que me dou bem com os óculos.Ganhei Extraordinário!Depois de chorar, rastejar... Estou lendo A Elite agora, resolvi baixar, e sim, leio 2 livros ao mesmo tempo!Também estou com uma ideias de D.I.Y.s aqui, tipo fazer uma capa para a caderneta sem-sal que ganhei, vou colar uns triângulos aqui, fotos depois ;)


Também estou ajudando minha amiga no canal dela, pensando na vida, como sempre.Vou responder todos os comentários, me sinto uma mal-educada não lhes dando a atenção que merecem!(vontade de comer feijoada de novo).Fora que meus serviços dobraram, não, triplicaram! Meus pais estão construindo outro banheiro aqui. Bem, enquanto a net não volta, vou ler A Elite, sem os óculos.

4 comentários:

  1. Acho que não tem problema, alem que tu tem um motivo! Tudo bem amor ><

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também dou umas sumidas no meu blog, mas sempre volto. :)
    São muitos os seus motivos para sumir, em? kk
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, eu vejo, quero dizer, não vejo vc no blog hahah'
      Verdade, sou muito importante e preguiçosa hushaush'
      bju ~3~

      Excluir